×

Marcus Salles comemora 30 anos de carreira com álbum ao vivo repleto de participações especiais

Marcus Salles comemora 30 anos de carreira com álbum ao vivo repleto de participações especiais

Comemorando 30 anos de carreira, o cantor, compositor, músico e pastor Marcus Salles apresenta o álbum “Marcus Salles 30 Anos”, gravado ao vivo na igreja Novos Começos da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, ele reuniu um elenco de artistas no projeto que reúne canções que marcaram sua trajetória.

Com 11 faixas, o álbum conta com Midian Lima (“Abra a Sua Boca e Profetiza”), Sarah Beatriz (“Rei Meu”), Gabriel Guedes (“Vem Senhor Jesus”), Bruna Karla (“Estamos de Pé”), Mattos Nascimento (“Cinco Pães e Dois Peixinhos”), Fernanda Brum e Quatro Por Um (“Diante de Ti”). Marcus Salles ainda faz dueto com a filha Rebeca Salles em “Além do Normal”, e com a irmã Quézia Salles na faixa “Leão e o Cordeiro”.

– Eu quis trazer amigos nesse projeto e quero falar mais com essa nova geração. Graças a Deus as minhas canções se comunicam com essa turma nova e foi muito legal cantar com esses amigos. O público pode esperar muita coisa legal e interessante vindo aí. Os arranjos estão muito legais, mas a cereja desse bolo são as participações – afirma Marcus, que foi produzido por Rodrigo Alves Cruz e dirigido no vídeo pela produtora DMS Filmes.

“Marcus Salles 30 Anos” é a terceira parte da comemoração das três décadas de trajetória de Marcus Salles, que conta ainda com os álbuns “Acoustic Sessions”, que foi gravado em Jacksonville, nos Estados Unidos, e “Live Session 30 Anos”, que explora a versatilidade de Salles com versões de canções internacionais que marcaram sua trajetória. A ficha técnica ainda conta com os músicos Emerson Pinheiro, Duda Andrade, Valmir Bessa, Bruno Santos, o guitarrista Leandro Esteves, os tecladistas Sérgio Assunção e Robson Ras, o contrabaixista Marcos Natto, os bateristas Felipe Alves e Rafael Rocha, o percussionista Dadá Costa, o saxofonista Danilo Sinna e Jorginho do Trompete. O back-vocal contou com Fael Magalhães, Adiel Ferr e Cleyde Jane.

Conhecido pelo grande público em 2002, quando integrou a primeira formação da banda Quatro Por Um, onde foi a voz principal das canções “Cinco Pães e Dois Peixinhos” e “Um Chamado”, o artista deu seus primeiros passos na música ainda na infância até que, aos 18 anos, se tornou baixista e backing-vocal da banda do veterano Mattos Nascimento.

Em 2019, ele lançou o livro “Menos Palco Mais Altar: Aprendendo a Ouvir o que os Céus Estão Cantando”, pela Editora Vida. O título é inspirado em uma conferência de mesmo nome que ele promoveu em sua igreja.

Filho de pastores, ele assumiu, em 2010, o Projeto Vida Nova de Campo Grande, a Tenda do Leão, bairro mais populoso do Brasil, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro. Casado com Munique, ele é pai de Rebeca, Asafe e Matias.

Post Comment

You May Have Missed