DELEGADO COSTA E SILVA DIZ QUE ENTRARÁ NA JUSTIÇA PARA AFASTAR PERSEGUIÇÃO POLÍTICA. VEJA O VÍDEO

O candidato a vice-prefeito de Manaus, Delegado Costa e Silva, que disputou à prefeitura de Manaus, na chapa com Coronel Menezes, ambos do partido Patriota, disse que entrará na justiça para fazer valer seu direito de manter sua lotação no município de Manaus.

Ao se apresentar na Polícia Civil logo após as eleições, Costa e Silva tomou conhecimento de que havia uma Portaria o removendo para o município de Lábrea. Ocorre que, segundo Costa e Silva, os outros colegas delegados mantiveram sua lotação na capital, e não houve um critério justo para definir sua lotação no interior. São delegados de iguais condições sendo tratados de maneira diferente.

Delegado Costa e Silva ressaltou que Manaus está muito carente de policiais, pois o último concurso aconteceu tem 11 anos, e a população sofre com esse déficit de servidores. Muitos precisam se deslocar à outros bairros para simplesmente fazer um boletim de ocorrência. Sem contar que das 30 delegacias em Manaus, 22 fecham as portas após as 17 horas.

Existem delegados acumulando delegacias, por falta de delegados na capital Manaus. Recentemente, outros estão sendo removidos do interior para capital, e tudo isso sem nenhum critério.

São vários fundamentos que respaldam o Delegado Costa e Silva, que já acionou a justiça para ter seu direito preservado, respeitando a hierarquia e a antiguidade que toda instituição policial requer.

https://novatvonline.com.br/wp-content/uploads/2020/12/DELEGADO-COSTA-E-SILVA.mp4?_=1

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *