Coronel Menezes deve comandar o DNIT e a nomeação deve sair este mês

O nome do ex-superintendente da Suframa, Coronel Alfredo Menezes (Patriota), deve comandar a Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A confirmação e publicação no Diário Oficial, deve ocorrer na primeira quinzena deste mês.

Menezes, que disputou a eleição para prefeito de Manaus, na eleição de 2020, garantindo a quinta colocação, recebeu convite do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em dezembro do ano passado. Segundo fontes, essas indicações passam por um crivo interno antes da confirmação.

Procurado pelo Portal O Poder, Menezes faz mistério sobre sua confirmação ao cargo. “É de conhecimento público que sou a liderança do presidente Bolsonaro na região Norte. Se o presidente achar conveniente minha ida ao Dnit, estarei a postos e farei o meu melhor. Tenho experiência em administração pública e manterei o meu perfil como técnico que sou”, ressaltou.

Com o novo cargo, a expectativa é que o bolsonarista ganhe mais visibilidade no cenário local pensando nas eleições de 2022. Nas eleições municipais, Coronel Menezes surpreendeu, foi o quinto mais votado e conquistou 110.805 votos.

Fonte: Portal O Poder

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *